quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Padre Luiz Fernandes

Vigário Paroquial

Pe. Luiz Fernandes de Sousa Filho
Rua

Tel:
E-mail: pe_luiz@msn.com

19 comentários:

A cura e libertação da Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Campina Grande, é um evento litúrgico que nos dá muita paz. Agradeço a participação do Pe. Luiz Fernandes. Penha.

Este comentário foi removido pelo autor.

As Missas do Santuario do Sagrado Coração de Jesus ,têm um horário muito bom. Temos o direito de escolhermos qual queremos assisti-las.

Este comentário foi removido pelo autor.

É de admirar,o mês de janeiro por via de regra as pessoas viajam.Todavia mesmo assim o programa " Cura e Libertação" realizado no Santuário do Sagrado Coração de Jesus,na última quarta-feira a Igreja estava repleta de fies.Alego a isto a liderança religiosa do Padre Luiz Fernandes.Obrigada padre por esta oportunidade Divina.

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu amo assistir a missa de CURA E LIBERTAÇÃO,através dessa celebração tenho me firmado mais na fé.Não perco uma só missa,vale apena este momento íntimo com DEUS,mas veja a missa não e uma missa comum o próprio nome ja diz;CURA E LIBERTAÇÃO;

A imagem do Coração de Jesús que está no pedestal, no adro da Igreja do Santuáriodo Sagrado Coração de Jesús, revela uma grande demonstração de fé. O invólucro de vidro refletindo o brilho das luzes fazendo enaltecer a singeleza da imagem, identificando o TEMPLO. PENHA

Padre Luiz Fernandez, suas palavras reconfortam o meu coração. O Senhor, não fecha os olhos para a desigualdade social. Por isto, admiro a sua humildade e como se conduz como um Sacerdote que escolheu para servir a Deus e a humanidade.

Padre Luiz Fernandez, as Missas presididas pelo Senhor têm grande conteúdo bíblico, isto é o Senhor explica de uma maneira o Evangelho, que saio sempre das missas com um grande aprendizado. Era isto que estava precisando, saber melhor as palavras de Deus. O Senhor sabe diferenciar as metáforas.

Passei por uma grande ingratidão, e um inesperado golpe. Durante estes momentos, pensei em Deus e nas palavras abençoadas do Padre Luiz Fernandez. Não sei qual seria minha reação se não tivesse ouvido as orientações e bençãos do Padre Luiz Fernandes, que com toda a sua sabedoria e nobreza de espírito, me fez aceitar com muita calma o desagradável acontecimento . Estou muitíssima agradecida, pelo apóio.

A Santa Missa de Ramos, presidida pelo o Padre Luiz Fernandez, no Santúario do Sagrado Coração de Jesús, foi um momento sagrado e de grande emoção. A benção dos ramos, demonstrava a fé dos fiéis. Com os seus corações movidos pela oração, penitência e caridade. A frase do Evangelho que mais me tocou :"Felizes as mulheres que nunca tiveram filhos, os ventres que nunca deram à luz e os seios que nunca amamentaram. Padre o Senhor é demais...

A Missa Vespertina da Ceia do Senhor e Lava-pés, realizada na Capela de São Vicente de Paulo, presidida pela o Padre Luiz Fernandes, demonstrou a sua esmerada fé. O Lava-pés foi por demais humilde e emocionante. A Igreja estava repleta de fiéis, todos partilhando. Jesús em certo momento do Evangelho disse: "Compreendeis o que acabo de fazer? Padre Luis Fernandes, as suas missas são agradabilissimas!

Hoje no Santuário do Sagrado Coração de Jesús, foi celebrada a Missa do Domingo da Páscoa, presidida pelo o Padre Luiz Fernandez. A Homilia foi explicada enaltecendo os conteúdos bíblicos e compartilhada pelos fiéis. Belíssimo momento litúrgico! Padre Luiz Fernandes com as suas sábias palavras sentimos com a nossa fé , que CRISTO RESSUSCITOU! E assim podemos dizer FELIZ PÁSCOA ,para todos!

Padre Luiz, durante o seu retiro, o Senhor fez muita falta! As sua palavras sábias , os seus ensinamentos Bíblicos, nas missas presididas pelo Senhor, fazem muito bem . Mas, sei que retornou com todo o vigor e refeito sacerdotalmente! Deus, sempre lhe ajude , para conviver com a sua bondade, carisma e paciência.

Nunca vi um sacerdote ter a capacidade de nos colocar na porta do céu como o Padre Luiz. Humildade, capacidade e espiritualidade são visíveis a este padre. Muito feliz por testemunhar isso.

Padre Luiz nos coloca na frente do céu nas suas missas de cura e libertação.

A cura e libertação da Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Campina Grande, hj(30.04.2014) foi belíssima, nos traz muita PAZ!! Obrigado Pe Luis.

Obrigado pe Luiz por ministrar com tamanho conhecimento o evento "A cura e libertação" cheiro
Lili

Postar um comentário